Dica 3 – Livre-se das falsas Crenças…

Você já se sentiu preso em um balaio de crenças inúteis, levando você a hábitos pouco saudáveis e causando ações irrefletidas?

Esta lista pode lhe dar uma idéia de como as suas Crenças precisam de atualização!

Passo 1 – Tente completar estas frases:

Quando estou sob pressão Eu………………………………………………..

Muitas vezes eu sinto culpado por……………………………………………………….

Quando ………………………. acontece eu fico estressado e me sinto como……………………….

Meu calcanhar de Aquiles ( maior fraqueza ) é ……………………….

Estou sempre tentando evitar que………………………………… aconteça.

Quando o inesperado acontece eu………………………………………………………..

Eu sempre tento………………………………………………………..

O maior obstáculo que impede de me amar e obter a aprovação de mim mesmo é……………….

O que dirige a maior parte do meu comportamento é …………………………………………….

Tenho medo de………………………………………………………..

Eu procuro aprovação de meus…………………………………(sempre / principalmente / normalmente / ocasionalmente)

Minha emoção mais negativa e desconfortável que freqüente estou sentindo é……………………….

O sentimento que eu não gosto mais é ……………………….

Eu preciso aprender a ………………………………………………………..

Parabéns – Você teve coragem!

Passo 2 – Agora que você identificou suas Crenças, volte e refaça o exercício escrevendo como você gostaria de ser.

Por exemplo :

Quando estou sob pressão … Eu FICO EM PÂNICO

Quando sob pressão … EU PENSO NA SITUAÇÃO COM CALMA E PEÇO AJUDA.

Mude suas crenças! Se tiver dúvidas entre em contato com seu Coach ou deixe sua mensagem.

Deixe seu Comentário

